Fichier hébergé par Archive-Host.com

lundi 24 août 2009

Portugal: Simplesmente vergonhoso

João Amaral Tomas
"Ao mesmo tempo que René Ricol mediador de crédito em França não recebe o minimo € pelos serviços prestados" O Jornal o Publico avançou esta segunda feira que o Banco de Portugal terá de pagar salário de sete mil euros ao mediador do Crédito.



Senhores imigrantes, continuem a colocar dinheiro em Portugal para sustentar este bando de parasitas.

Fonte: O Publico
Por Vitor Costa
Os quase sete mil euros de salário mensal que o mediador do Crédito vai receber serão pagos pelo Banco de Portugal (BdP), apesar de esta nova figura criada pelo Governo ter competências que se sobrepõem às da própria instituição liderada por Vítor Constâncio.

Para o cargo de mediador do Crédito foi nomeado João Amaral Tomaz, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais do actual Governo. O mediador do Crédito foi criado já este ano por decreto-lei e terá como competência, entre outras, tentar facilitar o acesso por parte dos cidadãos individuais e também das empresas ao crédito bancário. Compete também ao mediador do Crédito servir como uma espécie de provedor dos clientes bancários junto das instituições financeiras. Mas estas são também competências que o actual Governo já entregou ao BdP quando reformou as suas obrigações e lhe deu poderes de supervisão comportamental para que regulasse a relação entre as instituições financeiras e os seus clientes. Ler mais.......

1 commentaire:

Anonyme a dit…

http://insuranceinstates.com/california/Oxnard/Farmers%20Insurance%20Group/93033/

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu