Fichier hébergé par Archive-Host.com

samedi 23 août 2008

Braga vence Paços de Ferreira na Mata Real

O Braga iniciou da melhor maneira a Liga Sagres ao vencer o Paços de Ferreira, por 2-0, na Mata Real, num jogo em que a segunda parte justificou plenamente a vitória. No primeiro tempo o futebol praticado por ambas as equipas não foi o melhor. O Braga ainda assim esteve melhor, mas não conseguiu criar uma única oportunidade de golo no período inicial. A segunda parte começou praticamente com o golo de Meyong, aos 47’, com o paços de Ferreira, a partir daí, a procurar a igualdade. Foram, porém os bracarenses quem mais perigo criou, ainda que só cimentasse um triunfo justo a cinco minutos do final, com um golo de Paulo César, num contra-ataque muito bem conseguido e melhor concluído.

1 commentaire:

AIB FUNDING. a dit…

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu