Fichier hébergé par Archive-Host.com

vendredi 22 août 2008

Espanhol desiste de negociar García

Paco Herrera, director desportivo do Espanhol, vai fazer hoje uma declaração na qual explicará, oficialmente, o ponto de vista do seu clube quanto ao ‘negócio Luis García’. Na prática, significa dizer que os catalães dão por concluídas as negociações que se arrastam há mais de um mês, sem que algum dos clubes tivesse cedido nas suas pretensões.
O Espanhol não aceitou negociar o jogador por menos de dez milhões de euros e o Benfica não foi além de 7,5 milhões, acrescido de variáveis, na proposta que apresentou.
Para Luis García, é o fim de um sonho que o afectou durante o imenso tempo em que se prolongaram as negociações e, também, nova possibilidade falhada de poder trabalhar sob as ordens de Quique Flores. O CM sabe que o jogador e o seu agente pressionaram ao máximo a direcção do Espanhol para que a transferência se efectivasse, mas não conseguiram demover o presidente Daniel Sanchez Libre.
Neste momento, Rui Costa já procura alternativa a Luis García, com a compreensão de Quique Flores, que já interiorizou a dificuldade em ter às suas ordens o avançado do Espanhol. Nos horizontes surge o nome do hondurenho David Suazo, jogador que poderia ser cedido, por empréstimo, pelo Inter de Milão. No entanto, esta é, igualmente, uma tarefa difícil, mais agora que o Manchester City se afigura como um dos clubes interessados em contratá-lo a título definitivo, na sequência da grave lesão sofrida pelo russo Bojinov.
Outras soluções estão igualmente em estudo, estando Rui Costa interessado em fechar o plantel o mais rapidamente possível. Depois de terem falhado as negociações com o colombiano Falcao, do River Plate. Suazo jogou, ontem, pela sua selecção, frente ao México e só hoje regressará a Itália, para definir quanto antes o seu futuro.

Aucun commentaire:

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu