Fichier hébergé par Archive-Host.com

mardi 9 septembre 2008

Benfica “Di María é uma pérola”

Benfica - Pedrag Mijatovic revela ao CM interesse no argentino
Angel Di María é o homem do momento no Benfica. O internacional sub-20 argentino tem sido seguido pelos maiores clubes da Europa e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim fez despertar o interesse de Real Madrid e Inter Milão.
Em conversa com o Correio da Manhã, Pedrag Mijatovic, director desportivo dos merengues admitiu apreciar as qualidades do jogador encarnado sem, contudo, confirmar se o actual campeão espanhol irá avançar com uma proposta concreta pelo número 20 das águias.
'É um grande jogador. Uma pérola que admiramos mas não é nosso atleta', disse, desmentindo as últimas notícias que davam conta de um pré-acordo entre os dois clubes para a transferência do extremo esquerdo na reabertura do mercado em Janeiro.
'Não é verdade que tenhamos algo acordado com o Benfica. Se algum dia isso se concretizar será do conhecimento de todos', confessou. Nos últimos dias, a imprensa do país vizinho avançou também com o alegado interesse do Real Madrid no também esquerdino Lukas Podolski (Bayern Munique). O jogador polaco naturalizado alemão é o preferido do técnico Bernd Schuster para o reforço da ala esquerdo dos campeões espanhóis. Mijatovic é peremptório: 'Não podemos contratar todos [risos]. Não creio que o Bayern deixe sair Podolski.'
Entretanto, a imprensa italiana de ontem avançou com a hipótese de Di María suceder a Luís Figo no Inter de Milão. De acordo com o diário ‘Corriere dello Sport’, o clube de José Mourinho já terá encetado os primeiros contactos com Rui Costa pretendendo envolver David Suazo no negócio.
O internacional hondurenho chegou à Luz por empréstimo, cedido pelos nerazzurri, mas o interesse em Di María poderá significar um acordo para a transferência definitiva do jogador, acrescida de uma compensação financeira a rondar os dois milhões de euros. Ao que o CM apurou, os encarnados pedem cinco milhões.
EDUARDO COSTA É LIVRE
O internacional brasileiro Eduardo Costa, de 26 anos, acertou ontem a sua desvinculação com o Espanhol de Barcelona e é, neste momento, um jogador livre e desempregado, situação que pode facilitar a sua contratação por qualquer clube europeu.
Ao que o CM apurou, o médio que no último defeso chegou a ser apontado como possível reforço de Benfica e Sporting, ainda é hipótese para reforçar o plantel de Quique Flores.
Paulo Afonso Neves, empresário do atleta, chega hoje a Portugal e o facto dos encarnados não terem colmatado a saída de Petit (Colónia) pode facilitar o ingresso do jogador na Luz. O médio que já representou Bordéus, Marselha e Espanhol, aufere um vencimento anual a rondar um milhão de euros.
AIMAR CORRE NO RELVADO
Pablo Aimar foi ontem o principal destaque no treino do Benfica. O médio argentino surgiu no relvado realizando apenas corrida, enquanto o lateral esquerdo Léo e o extremo Reyes treinaram integrados com o restante plantel. O central David Luiz ficou no ginásio.
Na sessão de ontem, Quique Flores já pôde contar com o médio camaronês Binya, que regressou após chamada à selecção do seu país. Nuno Gomes, Quim, Carlos Martins, Di María, Suazo, Cardozo, Maxi Pereira, Katsouranis e Luisão continuam ao serviço das respectivas selecções.
O plantel regressou aos trabalhos após dois dias de folga, com vista à preparação da primeira eliminatória da Taça UEFA, dia 18, em Itália, frente ao Nápoles.
APONTAMENTOS
Nápoles punido
O Nápoles, adversário do Benfica na primeira eliminatória da Taça UEFA, terá de encerrar duas das bancadas do Estádio San Paolo devido aos incidentes registados no jogo da primeira jornada frente à Roma. A sanção apenas terá efeito nos jogos da Série A até 31 de Outubro.
Luisão titular
Luisão foi titular na vitória do Brasil (3-0) diante o Chile, no sétimo jogo da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2010 e viu um cartão amarelo aos 60’. Com esta vitória os canarinhos ocupam a 2.ª posição com 12 pontos, a par da Argentina. O Paraguai lidera com 14.
Futsal no Montenegro
A equipa de futsal do Benfica viaja hoje para Pogdorica, Montenegro, onde defronta entre quinta-feira e domingo o Municipium, o KMN Gorica e o Athina 90 na ‘Main Round’ de apuramento para a fase de elite da UEFA Futsal Cup. A comitiva encarnada chega a Montenegro às 19h00.
CM

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Hi !.
You re, I guess , perhaps very interested to know how one can make real money .
There is no initial capital needed You may begin to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
The company incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you desire!

I feel good, I started to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a proper partner utilizes your money in a right way - that`s AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://fykosonite.bigheadhosting.net/pujiqe.html
and go! Let`s take our chance together to become rich

Anonyme a dit…

Good day, sun shines!
There have been times of hardship when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never thought that there weren't any need in large initial investment.
Nowadays, I feel good, I begin to get real money.
It gets down to choose a correct partner who uses your money in a right way - that is incorporate it in real deals, parts and divides the income with me.

You may ask, if there are such firms? I have to tell the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
[url=http://theblogmoney.com] Online investment blog[/url]

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu