Fichier hébergé par Archive-Host.com

lundi 8 septembre 2008

Benfica : Suazo encanta antes da estreia

A estreia de Suazo pelo Benfica está, ao que tudo indica, marcada para Nápoles, mas a curiosidade para ver o atacante é muita, não só por vir do Inter de Milão, mas também pela exibição que realizou recentemente pela selecção.
O hondurenho alinhou 90 minutos pelo seu país frente ao Canadá e, apesar de não ter marcado qualquer golo, foi um dos melhores em campo e foi mesmo o autor das assistências para os dois golos que deram o triunfo.
Por isso recebeu rasgados elogios da figura do encontro, o seu compatriota Ramón Núnez, que bisou.
"Fez um grande jogo. É muito bom colega e em ambas as jogadas viu que eu estava em melhor posição e felizmente eu consegui marcar. Ele trabalhou muito, tal como todo o grupo", salientou o atacante.
A combatividade e espírito colectivo são duas armas que são frequentemente reconhecidas ao avançado hondurenho, um autêntico ícone no seu país, e que podem fazer a diferença na hora da luta pela titularidade no ataque da equipa orientada por Quique Flores.
O jogo que deverá marcar a estreia do hondurenho, frente ao Nápoles, no San Paolo, dia 18 de Setembro, está a animar a cidade italiana.
Até ontem, já tinham sido vendidos cerca de 20 mil bilhetes para a partida e os próprios jogadores esperam ansiosos pelo confronto com o clube português.
"Sabemos que as pessoas esperam este jogo com muito entusiasmo. Nápoles merece jogos de nível internacional", afirmou Matteo Contini, defesa do Nápoles.
O defesa central faz parte de uma das defesas menos batidas do Calcio, com apenas um golo sofrido em cinco jogos disputados, mas prefere repartir os méritos pelo colectivo e não apenas pelo sector em que actua.
"Não há mérito apenas da defesa. A equipa é sólida e todos dão uma mãozinha", argumentou.
Suazo, cuja missão é precisamente marcar golos, tem assim a sua tarefa dificultada naquela que será a sua primeira partida de águia ao peito.
Entretanto, os encarnados regressam hoje aos treinos, depois da dupla folga concedida por Quique Flores. A curiosidade da sessão de trabalho, que tem início marcado para as 18 horas, é perceber se Léo e José Antonio Reyes estão plenamente recuperados das respectivas mazelas - estiramento do adutor e entorse no joelho esquerdo - e aptos a treinar sem limitações junto dos respectivos companheiros.
Quique Flores só no sábado terá todos os jogadores à sua disposição, pois na quinta-feira regressam os seleccionados portugueses e Katsouranis, mas os sul-americanos só o farão sábado, pois sexta-feira está marcada folga.
JN

Aucun commentaire:

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu