Fichier hébergé par Archive-Host.com

vendredi 5 septembre 2008

Crianças portuguesas em filmes pedófilos

A Polícia Judiciária apreendeu anteontem vídeos caseiros feitos no nosso país onde são visíveis imagens de crianças a serem abusadas. Falta determinar quem são esses menores e em que contexto é que as mesmas imagens foram obtidas. As autoridades não encontraram para já qualquer indício de produções pedófilas em Portugal. As situações detectadas respeitam apenas a abusos num quadro de proximidade, ou seja, foram recolhidas imagens com cenas de sexo explícito com menores que terão sido obtidas de forma rudimentar.Conheça todos os desenvolvimentos deste caso na edição de sexta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.


» COMENTÁRIOS
05 Setembro 2008 - 15h00 R.MendesQuando é que isto tudo acaba, será que estas pessoas não têm filhos??
05 Setembro 2008 - 14h15 IQEm Portugal as crianças estão muito mal protegidas. Fazem o que querem que ninguém os encaminha. Alcool compram sem mostrar o BI. Vão para cama sem saber que horas são, vagueiam com a total irresponsabilidade. Policia tem menos tarefas, que disciplinas os alunos tem nas suas aulas. Perigo a solta e sem controle.
05 Setembro 2008 - 14h07 Tiago PereiraTenho 17 anos e começo a ver esta sociedade de uma forma crua, desprovida de mascaras e a verdade é que vejo-a como um hospicio. Existem os "malucos" que nem sabem que o são e os que teem consciencia e querem fugir de lá. São estas pessoas que deveriam ter Portugal na mão. Realidades como esta são repugnantes. Apenas mais uma em toda esta demência fútil.
05 Setembro 2008 - 11h59 Ana CaetanoNão faz sentido terem abulido a pena de Morte....para que servem estes animais num mundo já cheio de dor.
05 Setembro 2008 - 10h28 António CaldeiraPortugal já não é um verdadeiro país mas sim um lugar mal frequentado e governado por pessoas que não sabem nem querem amar este país. Portugal faz lembrar uma barraca com antena parabólica e um mercedes á porta. Portugal é um corpo há muito coberto de chagas "incuráveis" portanto a pedofilia é simplesmente só mais uma! Será que existem "médicos" capazes de curar tantas maleitas? Lavradio
05 Setembro 2008 - 10h21 fatimasendo eu mãe de 2 rapazes, repugna-me a ideia de que algum dia os meus filhos podessem ser vítimas de tal abuso. é a vida de inocentos que é violada e inocencia que nunca mais é recuperada. santa comba dão
05 Setembro 2008 - 08h48 mpSenhores Juizes, tenham dó dos inocentes! Pena dura para estes abusadores! Minho

1 commentaire:

Anonyme a dit…

I do consider all of the concepts you have presented
in your post. They're really convincing and can certainly work. Still, the posts are very short for novices. Could you please lengthen them a bit from next time? Thank you for the post.
my web page > transfer news epl

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu