Fichier hébergé par Archive-Host.com

mardi 2 septembre 2008

Portugal - Detida pela PJ: Juiz liberta mulher que esfaqueou companheiro

Matou o marido que a maltratavaEmanuel Sousa tinha 38 anos. Vivia no sítio da Graça, em Machico, com a companheira e dois filhos, o mais velho, de 19 anos, fruto de um primeiro relacionamento daquela com outro homem.
Na madrugada de domingo, Emanuel foi agredido com uma faca de cozinha. O esfaqueamento foi fatal e Emanuel teve morte imediata. A mulher foi presa horas depois pela PJ da Madeira. Confessou o crime e ontem foi libertada e sujeita a apresentações semanais no posto policial de residência. Em seu favor teve anos de maus tratos que acabaram por explicar a violência e levar a que lhe fosse aplicada uma branda medida de coacção.
Segundo o CM apurou, as agressões de Emanuel eram constantes. Frequentemente a mulher, de 36 anos, surgia à rua com hematomas e cortes vários. Já o expulsara de casa, conseguira uma ordem de interdição emitida pelo tribunal, mas acabara por aceitá-lo de volta. Depois de ele lhe prometer que iria trabalhar e que nunca mais lhe batia. O que aconteceu exactamente no fim de semana ninguém sabe. Tudo indica que Emanuel voltou a beber e a agredir a mulher. Desta vez, aquela reagiu e matou-o.

Aucun commentaire:

Nouvelles du Portugal/ Noticias de Portugal

Menu